Mapas

Mapas:


Lorencia:Lorencia é uma planície ampla localizado no centro de MU. Knights escuro e Sorcerers escuros começam as suas carreiras aqui. Devido à precipitação, árvores altas e gramíneas abundam. É um local de caça para o nível baixo (1-20) aventureiros.
 
Cavaleiros nível Limite das Trevas e Dark Wizards nasceram neste lugar. Se um elfo de fadas quer ir para Lorencia, ela precisa ser mais de nível 10.Características Este é o lugar que Dark Knights e Dark Wizards começam uma aventura.Monstros Spider, Budge Dragon, Lich, Bull Fighter, Giant, Hound, Elite Bull Fighter, Skeleton Warrior.

Noria:Noria, o planeta natal do reino das fadas, é uma floresta enorme localizada no leste do continente MU. Originalmente, Noria foi povoada apenas por uma vez as Fadas, mas após a invasão de Kundun de MU, o intercâmbio entre os seres humanos se tornaram mais freqüentes e assentamentos humanos na região tornou-se mais pronunciado. Fadas personagens todos começam suas carreiras dentro de Noria. Localização da região pode parecer trivial, mas como o ponto de acesso para o Mar do Leste e da cidade subaquática de Atlans ela desempenha um papel significativo. O Chaos Goblin que cria Chaos itens e Wings através do Sistema único Chaos também reside aqui.
 
Limite de nível A terra de Fadas. Dark Knights e Dark Wizards deve ser pelo menos nível 10 para se mover livremente dentro Noria.Características O ponto de partida para os personagens de fadas. O Chaos Goblin, está localizado neste lugar.Monstros Cadeia Scorpion, Goblin, Stone Golem, Agon, Monster Floresta, Elite Goblin, Hunter, Monster Beetle.


Devias:Devias é um campo de neve localizado no norte de Lorencia e é coberta com neve perpétua. Monstros aqui são mais poderosos do que aqueles em Lorencia ou Noria tão somente aventureiros mais leve 15 podem entrar Devias. O mestre do guild que cria e gerencia guildas também está localizado em Devias. "Deve ser alterado para" Devias é um campo de neve localizado no norte de Lorencia e é coberta com neve perpétua. Monstros aqui são mais poderosos do que aqueles em Lorencia ou Noria tão somente aventureiros mais de level 15 podem entrar Devias. O mestre do guild que cria e gerencia guildas também está localizado em Devias.                            
 
Nível Limite Um nível mínimo de 15 é necessário para entrar.Características A snowfield onde monstros fortes residem. O mestre de Guilda que gerencia guildas está localizado aqui.Monstros Yeti, Elite Yeti, Ice Queen, Assassin, Monster Ice, Worm, Hommerd.Masmorra



Dungeon:
é uma formidável caverna localizada ao norte de Lorencia. Com um total de 3 níveis, The Dungeon é o lar do Gorgon, uma assustadora besta que estabelece em esperar no nível mais baixo. Muitas bravos aventureiros entrou no Calabouço, mas poucos retornaram para contar de seu conto. Devido à atração de untold tesouros dentro destas cavernas, mas cuidado, o inferno é apenas a poucos passos dos horrores que residem aqui. "Deve ser alterado para" The Dungeon é uma formidável caverna localizada ao nordeste de Lorencia. Com um total de 3 níveis, Dungeon é o lar do Gorgon, uma assustadora besta que estabelece em esperar no nível mais baixo. Devido à atração de untold tesouros dentro destas cavernas, muitas bravos aventureiros entraram no Calabouço, mas poucos retornaram para contar de seu conto. Se você for corajoso, então aventurar mas cuidado, o inferno é apenas a poucos passos dos horrores que residem lá.
                                   
                             

Nível Limite Um nível mínimo de 20 para o primeiro andar, 40 para o segundo andar e 50 para o terceiro andar são os requisitos para o movimento.Características Complicated três andares caverna. Monstros fortes vivem aqui.Monstros Ghost, Dark Knight, Cyclops, larva, Skeleton Archer, Elite Skeleton Warrior, Skeleton Warrior, Thunder Lich, Hell Spider, Hell Hound, Poison Bull, Gorgon.

Atlans:Oceano outrora bela de Atlans, tornou-se habitada por um dos monstros mais fortes Kundun, a Hydra. A Hydra, em seguida, convocou vários monstros do mar para guardar o caminho para Tarkan. Atlans está na parte sul de Noria e não é para os fracos. The Treasures of Atlans é vigiado pela Hydra por uma razão.
                                                
Nível da personagem nível 60 e acima do limite pode caminhar para Atlans, mas deve ser de 70 e acima de urdidura lá. Personagens com nível 5 Luvas e acima pode utilizar uma velocidade mais rápida que a natação como raça através Atlans.Características aventureiros fortes podem desafiar a Hydra e seu exército de monstros marinhos. Embora nem todos vão sobreviver, aqueles que são surpreendentes.Monstros Bahamut, Vepar, Valkyrie, Great Bahamut, Silver Valkyrie, Lizard King e Hydra.


Lost Tower:A Lost Tower é uma torre enorme situada ao norte do continente MU. A Lost Tower tinha sido usada como um santuário, mas após a pilhagem de Kundun, tornou-se um deserto total. Kundun atribuiu várias formas de monstros terríveis para cada andar da torre. Balrog, uma besta falta localizado no piso superior que floresce uma foice à espera de sua presa. Existem poucos guerreiros na terra do MU, que pode competir com ele. na terra do MU, que pode competir com ele.
                                
 
Limite de nível Personagens nível 80 e acima podem passar para o Lost Tower, mas deve ser level 90 e acima de urdidura lá. Um nível acima de 80 é necessário para o segundo andar, 90 para o terceiro andar, 90 para o quarto andar, 100 para o 5 º andar, 100 para o 6 º andar e 110 para o 7 º andar.Características mais alto grau de dificuldade, melhores itens e tesouros, spot de caça privilegiada para aventureiros excepcionalmente forte. Níveis de 90 pode deformar a Lost Tower.Monstros Devil, Death Cow, Death Gorgon, Shadow, Shadow Poison, Balrog, Cursed Wizard, Death Knight.


Tarkan:O Deserto do MU, Tarkan detém acolhimento a algumas das mais fortes monstros. Apenas alguns vadios para Tarkan a procurar os tesouros guardados pelos Zaikan eo Cavaleiro Death Beam. Os restos de muitos guerreiros que ousaram viajar para Tarkan ainda pode ser visto deitado no deserto.
                                           
                             
Personagens nível Limite de nível 130 e acima podem chegar ao deserto de Tarkan. Personagens com level 140 e acima pode deformar diretamente para os desertos de Tarkan.Características Tarkan detém muitos grandes tesouros gaurded por Zaikan eo Cavaleiro Death Beam.Monstros mutantes, Bloody Wolf, Roda de Ferro, Tântalo, Beam Knight, Zaikan, Death Beam Knight.


Icarus:O caminho no céu, Icarus é um dos mais difíceis mapas e apenas os mais altos níveis podem sobreviver ali. Ou asas ou uma montaria voadora é necessário para entrar neste mapa. Guardada pela Fênix Negra, apenas os mais fortes equipes uma chance de chegar ao fim.


                                            
 
Personagens nível Limite de nível 170 pode deformar ao montar uma montaria voadora, ou com asas, ou andar em em 160 com uma montaria voadora.Características Grandes tesouros aguardam aqueles que são capazes de derrotar os guardiões do céu.Alquamos monstros, Mega Crust, Queen Ranier, Drakan, Crust Alpha, phantom Knight, Grande Drakan, Phoenix of Darkness.
KalimaO mundo que o Senhor Kundun foi banido para a maioria das casas de seus asseclas leais. Não é qualquer um pode entrar Kalima campeões do MU deve primeiro encontrar o Lost Map, que pode ser feita a partir de encontrar 5 peças da Marca Lords. Há 6 gateways para Kalima e Champions só são autorizados a entrar no nível em que eles são distribuídos. Só em Kalima 6 vai Campeões encontrar o verdadeiro Senhor Kundun si mesmo.
                                                     
                                       
Limite de nível Kalima é dividido em 6 níveis de entrada com base em seu nível de caracteres. Mas qualquer um acima do nível 15 podem indicar seu Kalima respeitados.Casas características itens Kalima ainda não visto para o Continente de MU, também em Kalima 6 Lord Kundun se aguarda a sua chegada.Monstros Aegis, Senhor Centurion, Soldier Blood, Death Angel, Necron, Death Centurion, Schriker, Ilusão de Kundun.

Comentários